segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FDS - Fugindo Da Salada

Olá gente! Entrando na terceira semana da RA e não tem sido fácil... durante a semana até que é, tenho que lutar contra a minha ansiedade por doces, mas isso é questão de força de vontade, e tenho me saído até que bem! No almoço como em self service, então dá pra fazer as melhores escolhas, as vezes me confundo com as quantidades, não sei a diferença entre uma concha pequena, média ou grande... pra mim são todas do mesmo tamanho! kkkkk Mas acho que tenho acertado.

Agora no Fim de semana não dá! Esses 2 que passei na RA fugi completamente... ainda não me sinto com muito controle, como dito no ultimo post, pareço uma drogada em reabilitação, não vou até a minha droga (doces em especial) mas se me oferecem ou se está muito ao alcance das mãos eu acabo aceitando. Durante a semana evito passar perto, além de que para ter acesso a algo assim tenho que comprar... então tenho um tempo pra pensar ser devo ou não fazer aquilo e acabo desistindo, mas nos fins de semana estão ali, não dá nem tempo de pensar, avaliar... é só pegar e comer!

Mesmo assim já me sinto dando um grande passo, seguir a RA durante a semana já é uma vitória para mim, mas sei que preciso urgentemente achar uma solução para esses fins de semana de descontrole... Sugestões???












19 comentários:

No final de semana, eu carrego minhas marmitinhas saudáveis na bolsa e não estou nem ai para o que os outros pensam! rs
Se bem que neste final de semana, escorreguei! Mas faz parte!
Parabéns por conseguir manter na semana =)
Vamos juntas!
Bjs
Ca

Fim de semana é um problema né! Pq sai da rotina, não almoçamos em casa e fica osso! rsrsrs...

Mas vamos tentar fazer as melhores escolhas possíveis pra amenizar os estragos!

Beijo!

Nossa kamila, fim de semana pra mim sempre foi um desafio, esse que passou foi o rpimeiro que venci há tempos. Mas a semana começou e que venha com muita força pra nós e sempre tendo foco na saúde . bjusssss te seguindo

Entendo completamente o que quer dizer. Os meus finds são horríveis. Tento resistir a tudo, mas já começa pelos horários que são completamente loucos, e vira uma bagunça. Então já que é assim, eu tento comer pouco. Seja lá o que for. E até que tenho me saído bem. Força aí.....bjsbjsjbs

ei! fim de semana sempre é mais dificil mesmo..eu quase nunca consigo resistir, mas agora q comecei essa dieta serissima, consegui resistir bravamente ao meu primeiro fds!!!!! o negocio é ter mta força de vontade pra resistiar as tentações...
bjos

cara, normalmente, depois de uns dias com a glicemia equilibrada, vc perde um pouco a vontade de doces. tenta uns 10 dias super corretos e aí talvez vc sinta isso tbem. uma vez que vc come doce, glicemia sobe, insulina sobe, glicemia cai, fissura de doce vem louca. pra equilibrar isso, vão uns 5 a 10 dias. depois disso, fica mais fácil. e uma coisa que sempre penso: EU escolhi comer certinho, né. EU paguei por isso. EU quis. então vou fazer. simples. desliga e faz. experimenta fazer.

Nossa anônimo, ótimo conselho, e bem explicado também! Lembro que teve uma quaresma que fiquei sem comer chocolate... e como 90% das coisas doces que como tem algum chocolate, fiquei todo esse tempo quase sem comer doce algum, quando acabou fui loucamente comer chocolate (mais pela lembrança) e percebi que minha vontade não era mais como antes... e quando comi não fiquei como fico hoje, mas claro que logo tudo voltou ao normal... devia ter aproveitado kkkkk Mas vou fazer o teste e ai conto pra todo mundo aqui depois xD

Nossa anônimo, ótimo conselho, e bem explicado também! Lembro que teve uma quaresma que fiquei sem comer chocolate... e como 90% das coisas doces que como tem algum chocolate, fiquei todo esse tempo quase sem comer doce algum, quando acabou fui loucamente comer chocolate (mais pela lembrança) e percebi que minha vontade não era mais como antes... e quando comi não fiquei como fico hoje, mas claro que logo tudo voltou ao normal... devia ter aproveitado kkkkk Mas vou fazer o teste e ai conto pra todo mundo aqui depois xD

Oie Ká! Seja bem vinda a essa luta diária que no final saímos lindas e magras! hahaha.. que pena que por aí em Brasilia o Pole Dance não é muito comum, pois é algo apaixonante, (dolorido pra carambaaaa!!! mas apaixonante) e vamos que vamos pois temos nossas metas! *-* estou te seguindo e obrigada por me seguir ♥

Quando penso em jacar, lembro-me do meu mantra:"Amanhã você estará feliz por ter resistido hoje,"
E pensando assim, vou me superando a cada dia. Tente também usar o meu mantra, eu deixo, rsrsrs...
Beijão.

Meu blog: avoh.blogspot.com.br

Menina eh bem assim mesmo, eu sou super a favor de comprar algumas barras de cereais com chocolate, q tem pouca caloria e tem o doce do chocolate... Tb gosto de comprar aquelas pastilhas da cacau show, com 75% de cacau... DELICIA! É uma boa pedida! E olha, os primeiros 15 dias sao os mais sofridos mesmo! Mas depois disso a gente acaba se acostumando com a fome mesmo!! Bjs gata! E força!!

Ah...os fins de semana! O bicho pega pra geral Kamila #fato!
Mas, infelizmente não tem como! Algumas alternativas são, fazer doces light pra dar uma tapeada, ter sempre uma gelatina, uma barrinha de cereais com aquela capinha de chocolate a mão pra dar uma tapeada e tentar se controlar! Ainda sou tensa com fim de semana também, alguns são mais fáceis que outros...mas a gente chega la! Beijo e obrigada pela visita, seguindo de volta!

Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

*´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

Sim, flor, bem assim que me sinto... Uma drogada que tem que fugir das tentações, sem dar a primeira mordida! Hahahah, mas acho que estamos em processo! Grande beijo!

Oi, Kamila!

Primeira vez que estou no seu blog! Vou te seguir, ok!

Nossa, me identifiquei muito com o que você escreveu nesse post... eu sou bem igual... nem sempre eu vou atrás dos doces, mas se me oferecem eu não consigo dizer não... tá difícil aguentar a compulsão por aqui!! Mas vamos continuar tentando!!
Beijos!
:)

Gica

diariodagica.blogspot.com.br

Oi Kamila!
Eu nunca fui neurótica por doces, mas ultimamente eu ando pior que formiga. =/

Estou passando por aqui porque há 3 meses mais ou menos eu resolvi recomeçar uma reeducação alimentar (pela milésima vez, cá entre nós) e como esse processo não é nada fácil, resolvi criar um novo blog (já tive um há anos atrás que me ajudou MUITO), na ideia de conhecer pessoas que também estejam nessa luta e trocar ideias, incentivos, etc.

E vamo que vamo, que a luta é grande mas sairemos vencedoras!!

Bjo bjooo

http://mundodelatita.blogspot.com

http://www.facebook.com/pages/Mundo-de-la-Tita/418313061658844

http://instagram.com/mundodelatita

Estou acompanhando o seu processo!
Vamos juntas.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre ^^

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More