segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Obrigada!!!

Olá gente, fico muito feliz de algumas pessoas estarem passando por aqui, saibam que para mim é muito importante compartilhar essas experiências com pessoas que passam por situações parecidas.

Ao meu redor todos são magros! Amigos, meus pais, minhas irmãs, tias e até meu namorado... eles muitas vezes não compreendem pelo que estou passando, meu pai acha que o processo de emagrecimento é fácil, só se esforçar, é... ele ta certo! Mas não sabe que preciso travar uma luta não só contra a comida, mas dentro de mim... e essa é a parte difícil. Eles me ajudam, me apoiam... mas não sabem o que acontece de verdade pois nunca passaram pela mesma situação, é diferente quando é com a gente né!

Então ver os depoimentos, o que postam em seus blog e as palavras de motivação que deixaram por aqui me fazem ficar mais forte, saber que não estou sozinha nessa... então muito obrigada por estarem me visitando xD Conto com o apoio de vocês e também quero estar presente nessa caminhada ao lado de vocês, juntas conseguiremos!!!











12 comentários:

Ola Kamila retribuindo a visita e já estou te seguindo, você tem razão as pessoas as pessoas não sabem o que uma pessoa precisa passar para emagrecer, comida para qualquer gordo vai muito mias do que só comida, é fuga, amigo, recompensa etc e discordo veemente do seu pai as vezes mesmo com muito esforço não temos o resultados que merecemos nem que almejamos e olha que de processo de emagrecimento eu estou ficando craque 2 anos e 1/2 nesta vida de Dieta e de Exercícios Físicos e posso te dizer com certeza, que tudo vale a pena, que não é fácil mais recompensa tudo que passamos e que acima de tudo você deve sempre persistir e recomeçar quantas vezes se fizeram necessárias, te desejo muitas vitorias neste processo. Um Grande Abraço e uma Excelente Semana.

Oi, Kamila!!! Todo esse processo de reeducação alimentar é difícil mesmo e o apoio das pessoas mais próximas (família, namorado, etc) é muito importante!!!
Tamos juntas nessa luta! E seremos vencedoras, viu!!!
Bjs! =)

Oie! Passando pra retribuir a visita e conhecer seu cantinho!
Todo mundo pode nos apoiar! Mas só quem já passou por isso sabe a luta que é!
Precisando de apoio é só chamar!
Força q tu consegue!

Beijo e uma ótima semana!

Oi Ka!
Realmente, sei bem o que você está passando. Na verdade, somente nós nos entendemos...rs.
Muito sucesso!
Bj
Ca

Juntas fica mais fácil, bora....bjs Rô

Fácil não é ,mas todas juntas será mais prazeroso, saber que não estamos sozinhas ajuda bastante,vamos que vamos!!!!

adoro o blog por causa disso...sempre tem o pessoal nos apoiando, ne?
uma ajudando a outra!!! e assim a gente chega la!
bjos

ahh..sobre o exame de food detective, eu fiz na clinica da minha nutricionista e o valor foi 550 reais..achei bem caro, mas comparando com o preço aí, ta ate barato! rs

bjos

lindeza.. senti na pele durante cinco anos o peso que é pra emagrecer... foram exatos cinco anos pra eliminar 33kg e mesmo assim sete teimaram em voltar e estão grudados em mim..kkkk.. te desejo todo sucesso.. bjokas e uma ótima terça

Oi Ka!
sou nova por aqui! amei seu blog!
Vou linka-la para sempre estar passando e dando aquela força!
abraços e avante!

Nossa, é verdade....a luta mais difícil é que travamos dentro da gente. Mas vamos conseguir....bjsjbsjbs

Kamila! Eu amo este ambiente virtual light! Nao eh a toa que todas as vezes que resolvo voltar a minha RA e AF, eu atualizo meu bloguito, pq aqui eu encontro forças nas postagens e nos comentarios!! Pode contar com minhas visitinhas.. Mesmo que sejam demoradas.. Bjz!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre ^^

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More