quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Cinese

E hoje tudo começa… vamos ver o que o futuro me reserva!
Cinese
Hoje começo uma jornada, estou aqui contando um pouco sobre minha busca por um sonho… EMAGRECER!
Não que minha vida seja ruim assim, ou que eu me ache feia, pelo contrario! Mas é que no meu caso, infelizmente, passei do ponto! Não sou mais gordinha =( Sou Obesa Mórbida!  Quando chegamos nesse ponto as coisas precisam mudar, não é mesmo?
Mesmo assim tenho uma auto-estima maravilhosa e uma vida muito feliz e tranquila, sou apaixonada pela beleza… natural, humana ou artística, e por isso (mesmo estando fora dos padrões) sempre cultivei isso em mim.
Mas minha alma pede por mais… pede por VIDA!!! 

Primeiramente pela vida literal, ou seja… saúde! Faz um tempo que venho sentindo que tem alguma coisa errada, meu corpo anda cansado, desanimado, circulação ruim e umas taquicardias que tem me assustado. Meus exames dizem que está tudo bem, mas por quanto tempo? 
Mas não é só isso, minha alma clama por vida no sentido de viver mesmo! Por conta desse meu desanimo e cansaço constante, tenho deixado de aproveitar o que a vida me oferece, e mesmo quando tento não é a mesma coisa! Um grade prazer que eu tinha era o de dançar… até hoje amo!! Mas não tenho disposição… até quando a vida vai passar por mim, sem que eu aproveite?
Além disso sempre fui uma pessoa muito intensa! Preciso sentir que estou viva, e quando não sinto isso entro em uma depressão profunda… já cheguei inclusive a desejar a morte, já que nada mais fazia sentido. Bem… já passou, e agora minha mudança está por vir… é sobre isso que tratarei nesse blog, minha jornada daqui por diante.

Sobre mim, bem… tenho 25 anos, moro em Brasília, tenho 1,62 de altura e 112kg… IMC=42,7

Depois faço um post mais detalhado ^^













0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre ^^

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More